José Carlos Brunoro diz que saída do Coritiba foi por “discordâncias de opiniões”

Pedro Melo

brunoro e diretoria do Coritiba

O Coritiba oficializou a saída do diretor executivo José Carlos Brunoro. Em carta divulgada no site oficial do Coxa, o dirigente se despediu do clube e disse que um dos motivos para o desligamento foi “discordâncias de opiniões com a diretoria”.

“O futebol não era só o foco principal, mas as situações se criam em função de resultados, o que é normal. Assim, a minha saída se deve também há algumas discordâncias de opiniões com a diretoria e em que não há concordância com muitas decisões tomadas, isso impactaria diretamente no meu trabalho”, afirmou Brunoro.

A saída de Brunoro do Coritiba acontece pela péssima campanha no estadual. O Coxa ficou apenas na nona colocação e sequer avançou para as quartas de final. Nas últimas cinco partidas, a equipe alviverde somou apenas um ponto e se despediu com derrota por 2 a 1 para o Rio Branco. Foi a pior campanha em 33 anos.

Confira a carta divulgada por José Carlos Brunoro:

“Hoje estou me desligando o Coritiba. Fui contratado para implementar o planejamento estratégico do clube em todas as áreas, nas sete gerências do clube e o futebol era uma delas. Durante este período conseguimos implementar em tempo recorde todo o projeto. O futebol era uma parte importante do planejamento e contando com os colaboradores e equipes desta gerência, conseguimos executar com êxito o trabalho local. 

O futebol não era só o foco principal, mas as situações se criam em função de resultados, o que é normal. Assim, a minha saída se deve também há algumas discordâncias de opiniões com a diretoria e em que não há concordância com muitas decisões tomadas, isso impactaria diretamente no meu trabalho. 

Como sempre fui transparente em tudo. E ter que assumir um posicionamento desconfortável neste momento, acabou ocasionando por descontinuar o meu trabalho no clube. Também quero agradecer ao apoio recebido. E conversando com a presidência, em comum acordo, estarei à disposição para a realização de trabalhos pontuais de consultoria em diversas áreas do Coritiba.

Estou deixando o Coritiba parcialmente, mas guardando um sentimento de trabalho realizado até o momento e um sentimento de carinho por todos os funcionários do clube”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764678" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]