Jotinha abre contra o Madureira, rodada matinal da Série D

Redação


O JMalucelli inicia às 11 horas, deste sábado (9), o horário matinal das rodadas de futebol neste dia da semana. Líder do grupo 15, com sete pintos, o Jotinha enfrenta o Madureira pela quarta rodada da Série D. O adversário está em terceiro lugar, com quatro pontos, junto com o Novo Hamburgo. O vice-líder é o Brusque, com seis pontos.
Após a finalização dessa fase, somente os primeiros colocados de cada grupo (17 grupos ao todo), mais os 15 melhores segundos colocados, totalizando 32 equipes das 68 participantes, seguirão em frente no sistema mata-mata.
O Jotinha treinou nesta semana durante as manhãs, para se acostumar com o clima que encontrará no Rio. O técnico Luciano Gusso  vai confirmar a equipe momentos antes da partida, quando vai indicar o substituto do atacante Getterson, que se transferiu para o Dallas, dos Estados Unidos.
Desde o início do mês,  o clube conta com o trabalho do fisioterapeuta, Tiago Rocha Alves Costa, em sua comissão técnica.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="371500" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]