Jotinha e Atlético empatam por 1 a 1

Mesmo jogando com a equipe titular, que está disputando a Copa Libertadores, o Atlético não conseguiu um resultado convi..

Redação - 22 de março de 2017, 21:53

Mesmo jogando com a equipe titular, que está disputando a Copa Libertadores, o Atlético não conseguiu um resultado convincente no Paranaense. O Rubro-Negro apenas empatou com o Jotinha, no EcoEstádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR), por 1 a 1, col gols de Santiago, aos quatro minutos e Felipe Gedoz, de falta, aos 10 minutos. O resultado deixou o Atlético na sétima posição, com 11 pontos e o Jotinha caiu para terceiro lugar com 15 pontos.

O Jotinha marcou seu gol logo aos quatro minutos de jogo. O gol foi originado em uma jogada incomum, Renan Lodi cobrou um lateral e o goleiro Santos se atrapalhou para chutar a bola e preferiu deixá-la entrar.  Seguindo a regra, o árbitro marcou escanteio.  Após a cobrança, Santiago subiu mais alto que a defesa atleticana e abriu o placar .

O Atlético, porém, não se abalou com o gol levado. O time manteve uma boa posse de bola, e aos 10 minutos, Felipe Gedoz cobrou uma falta com perfeição no canto esquerdo de Fabrício e empatou o jogo.

O Atlético ainda teve uma chance clara de gol com Lucho Gonzalez, ao errar uma cabeçada livre de marcação.

Aos 34, Tomás Bastos cobrou uma falta direta para o gol de Santos e a bola bateu no travessão antes de sair.

Para Cristóvão o resultado foi injusto. "Infelizmente pelo que jogamos foi um resultado ruim, tivemos bola na trave, tudo, mas poderia ter outro resultado", disse.

O zagueiro Marcão lamentou. "Tivemos alguns erros bobos e agora precisamos trabalhar"

Para Getterson o resultado foi válido. "Conseguimos colocar em prática aquilo que treinamos na semana e pudemos colocar em campo, independente da camisa do Atlético conseguimos um bom resultado".Foz.

Nas outras partidas disputadas às 20 horas, Toledo 1 x 2 Cianorte, Cascavel 2 x 1 Rio Branco e Prudentópolis 0 x 2

FICHA TÉCNICA

JMALUCELLI 1X1 ATLÉTICO

Local: Eco Estádio, em Curitiba (PR)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Alessandro Antônio Gonçalves (PR)

Público:1.458 pagantes

Renda: R$ 50.800,00.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago (Renan) e Índio; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago (Netinho) e Jenison (Índio). Técnico: Luciano Gusso.

Atlético: Santos; Jonathan, Marcão, Paulo André e Renan Lodi; Otávio, Matheus Rossetto (Matheus Anjos) e Lucho González; Felipe Gedoz (Yago), Pablo e Grafite (Crysan). Técnico: Paulo Autuori.

Cartões amarelos: Pablo e Renan Lodi

Cartões vermelhos: Paulo Autuori e Guilherme Parede

Gols:  Santiago , aos 5′ do primeiro tempo, e Felipe Gedoz , aos 10′ do primeiro tempo