Jotinha e Operário empatam em jogo treino no Janguitão

Redação


O JMalucelli empatou com o Operário na tarde de sábado (5), por 0 a 0, em  jogo-treino no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR). O Fantasma se prepara para a sequência da Copa do Brasil e o Jotinha para a disputa da Série D.
O alvinegro iniciou a partida com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Juba e William Lira. No segundo tempo também foram testados Simão, Alessandro, Junior, Baiano, Thiago Silva e Lucas Batatinha.
Para o técnico Gerson Gusmão, o jogo-treino foi produtivo. “O 0 a 0 não diz o que foi a partida, porque nós tivemos um domínio maior no primeiro tempo e um equilíbrio no segundo. Mas o jogo foi bem proveitoso, já que conseguimos trabalhar algumas situações que havíamos treinado durante a semana”.
A próxima partida oficial do Operário será no dia 6 de julho pela Copa do Brasil. O Fantasma enfrenta o Paysandu pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional. Antes disso, a diretoria do alvinegro, segundo a assessoria, deve agendar mais jogos-treino.
Previous ArticleNext Article