Jotinha emite nota oficial e “avalia medidas cabíveis”

Redação


O Jotinha está estudando as medidas que poderá tomar referente ao julgamento do Pleno do STJD que na tarde desta quinta-feira (6) o condenou à perda dos pontos conquistados e o tirou da disputa da fase mata-mata do Paranaense. “O J. Malucelli Futebol respeita a decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde de hoje, embora não concorde com os seus fundamentos. O J. Malucelli tem a plena convicção de que não violou, de qualquer forma e sob qualquer aspecto, o regulamento da competição da qual participa e na qual se classificou dentre os primeiros colocados”, comentou por meio de nota.

O clube também agradeceu o apoio recebido por meio de mensagens e garante que estava certo no episódio que originou todo o imbróglio. “Essa, aliás, foi a conclusão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O J. Malucelli está analisando o resultado do julgamento a fim de avaliar as medidas cabíveis a partir deste momento. Ao ensejo, agradecemos as inúmeras manifestações de apoio recebidas de seus torcedores e dos mais diversos setores da Sociedade e de entidades desportivas”, conclui a nota.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423628" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]