Jotinha enfrenta o Brusque em jogo-treino

O Jotinha participa de mais um jogo-treino, desta vez em Brusque diante da equipe local,  neste sábado (14) às 16 horas...

Redação - 13 de janeiro de 2017, 16:23

O Jotinha participa de mais um jogo-treino, desta vez em Brusque diante da equipe local,  neste sábado (14) às 16 horas. Nos meses de novembro e dezembro,  de olho no Paranaense 2017, a equipe iniciou os jogos-treino, um deles com o Coritiba e também outros dois com o  Operário em Ponta Grossa (dois jogos-treino), respectivamente, 1 vitória, 1 derrota e um empate, todos fora de casa.

Atualmente, o Jotinha conta com 24 jogadores já registrados, não sendo descartada a possibilidade de novos registros antes do início da competição. O Jotinha estreia no Paranaense 2017 diante do Cascavel no Ecoestádio Janguito Malucelli dia 29 de janeiro a partir das 17 horas.

A reapresentação do elenco,  após breve recesso de final de ano,  aconteceu no dia 3 de janeiro.  De lá para cá e desde o mês de novembro, os treinamentos estão sendo alternados em um ou dois períodos durante a semana, alguns no CT do clube, outros fora dele. A comissão técnica está contando, desde a saída de Milton do Ó que foi para o Prudentópolis, com um novo auxiliar técnico, Jorge Ferreira, que estava exercendo a função de analista de desempenho no clube.