Jotinha enfrenta o Brusque em jogo-treino no Janguitão

Redação


O Jotinha enfrenta o Brusque neste sábado (21), no Ecoestádio Janguitão com portões fechados, para o último jogo-treino  com equipes convidadas para avaliação geral do elenco. O grupo já treina desde o mês de novembro para o Campeonato Paranaense da 1ª. Divisão – cuja estreia acontece no dia 29, contra o Cascavel, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Na semana passada, o Jotinha foi a Brusque, no CT Rolf Erbe de Brusque,  e venceu por 2 x 0 com dois gols de Jenison.
Nesta semana, o técnico Luciano Gusso do Jotinha recebeu os reforços do volante Carlos Jatobá, 21,  e o zagueiro Tiago Alencar, 30, além do novo contratado Ronald, volante, 25, vindo do  Rio de Janeiro. Ao todo são oito novos jogadores que defenderão a camisa do Jotinha pela primeira vez.

O atacante Getterson também está voltando após ter sido emprestado ao time do Dallas, nos Estados Unidos. O atleta havia sido negociado com o São Paulo anteriormente, mas por causa de algumas postagens antigas pelas redes sociais, em que ironizava e fazia dezenas de brincadeiras com o clube, o negócio foi desfeito.

Previous ArticleNext Article