Jotinha vence fora de casa. PSTC e Maringá decepcionam pela Série D

Redação


O JMalucelli estreou na Série D com uma vitória por 3 a 0 contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Os gols foram marcados por Eltinho, aos 24 minutos do primeiro tempo, e na etapa final Rafael Santiago marcou aos 10 e Quirino aos 35 minutos finais. O Jotinha ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Na outra partida do grupo, o Madureira empatou com o Brusque por 0 a 0.

No final da partida, o técnico Luciano Gusso considerou boa a participação da equipe na estreia. “Vencer na estreia sempre é importante, mas ainda é o primeiro jogo e somos sabedores que a cada jogo –  à medida em que as rodadas forem passando –  mais difícil ficará a competição,  num grupo considerado muito forte”, disse.

O próximo compromisso do Jotinha acontece no domingo (19) diante do Madureira/RJ, às 16 horas no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Nas outras partidas envolvendo paranaenses o PSTC perdeu em casa por 2 a 1 para o São Paulo, de Rio Grande, com gols de Julio Abu, aos 15′ e Lucas Silva, aos 26′ do primeiro tempo, para o São Paulo e Lucão descontou para o PSTC, aos dois minutos finais.

Em Itu, o Ituano goleou o Maringá por 4 a 0 com gols de Igor, aos 3′ e Simião, aos 21′ do primeiro tempo, e depois com Marcão, aos 13′ e Bassani, aos 32′ completaram a goleada.

 

Previous ArticleNext Article