Jotinha vence o Espírito Santo e abre vantagem na Série D

Redação


O JMalucelli foi a Cariacica e venceu por 1 a 0,  o Espírito Santo na tarde de sábado (23), no estádio Kleber Andrade, no jogo de ida da segunda fase da Série D. O gol foi marcado por Santiago, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Jotinha disputa a próxima partida, no dia 31, no EcoEstádio, com a vantagem do empate e caso perca por 1 a 0 a disputa da vaga será disputada nas penalidades.

Com a derrota, o Espírito Santo agora precisa vencer a segunda partida por dois gols de diferença para se classificar, já que 1 a 0 para os capixabas leva a decisão para os pênaltis. O próximo encontro entre as duas equipes acontece no dia 31 de julho, às 16 horas, no Ecoestádio, em Curitiba (PR).

 

No início da partida, o Espírito Santo quase abre o placar aos 16 minutos, em uma cobrança de falta de Eraldo, que acerta a trave de Fabrício. Aos 26 minutos, João Paulo cruzou para Willian que desperdiçou mais uma chance.

Aos 39 minutos da segunda etapa, Santiago dominou a bola no meio da zaga, e tocou por cima do goleiro Allan Faria.

O time da casa ainda teve mais uma chance, aos 44, mas Eraldo cabeceou novamente na trave. Aos 47, Cristovam foi expulso e é desfalque para o Jotinha no jogo de volta.

 

FICHA TÉCNICA

Espírito Santo: Allan Faria, Magno, Diogo, Vinícius Leandro e Rafael Serrano; Dênis Pedra, João Paulo (Joabe) e Rodrigo César (Emílio) ; William, Eraldo e Joelson (Vitinho). Técnico:Wagner Nascimento.

JMalucelli: Fabrício, Cristovam, Alex Fraga, Waldomiro e Diego; Wellington, Carlos, Eltinho e Robinho (Genílson); Quirino (Vilela) e Santiago (Luis). Técnico: Luciano Gusso

Gol: Santiago (JMalucelli) aos 39 minutos do segundo tempo

Cartões Amarelos: Joelson (ES), Wellington e Vilela (JMalucelli)

Cartão Vermelho: Cristovam (JMalucelli)

Local: Estádio Kleber Andrade

Árbitro: Leandro Belota (RJ)

Previous ArticleNext Article