Jovem morre em briga de torcidas do Goiás e Vila Nova

Redação


Uma briga generalizada entre torcedores do Vila Nova e do Goiás, iniciada após o final do clássico vencido pelo Vila, por 2 a 0, no Serra Dourada, na capital goiana, deixou ao menos um morto. A morte foi confirmada pela Polícia Militar e aconteceu quando o jovem era encaminhado ao hospital.

Segundo relatos , os torcedores do Goiás foram hostilizados pelos do Vila Nova na área conhecida como geral, muitos foram atingidos por pedaços de pau e latas, que partiam das arquibancadas, no anel superior. A partir daí a torcida organizada do Goiás que estava no setor partiu para cima do grupo do Vila e passaram a se agredir mutuamente.

Mesmo com o pedido de paz feito pelos jogadores, os torcedores mantiveram a briga e ao final a torcida do Goiás precisou ser escoltada pela PM. O volante do Vila Nova, Geovane, lamentou a briga em entrevista ao canal Premiere.

 

“É triste ver essa cena, porque foi uma grande tarde, um grande jogo. Sobre o jogo, viemos com o proposito de marcar mais em cima, diferente do que a gente estava fazendo. Isso foi um diferencial. Falaram que o jogo estava ganho, mas aqui tem um time de homens”, concluiu.

Previous ArticleNext Article