Juan reforça o Coxa contra o líder Palmeiras

O Coritiba tenta neste sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, se recuperar da derrota no meio de se..

Redação - 23 de setembro de 2016, 21:49

O Coritiba tenta neste sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, se recuperar da derrota no meio de semana para o Belgrano pela Copa Sul-Americana e tentar se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O  Coxa conta com 33 pontos na 13ª colocação e em caso de vitória pode ganhar mais uma posição. Já o Palmeiras tenta ampliar ainda mais sua vantagem na liderança.

Para esta partida o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve ter o retorno de Juan, mas ainda não definiu se ele atuará na lateral esquerda ou no meio de campo. Já Luccas Claro e Raphael Veiga permanecem fora, vetados pelo DM. O atacante Leandro está suspenso pelo terceiro cartão e é mais uma preocupação para o técnico Paulo César Carpegiani e deve dar sua vaga para Evandro.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORITIBA

Local: Arena Palmeiras, em São Paulo (SP)

Data: 24 -09-2016

Horário: 16 horas

Coritiba: Wilson; Walisson Maia, Nery, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos e Gonzalez; Kazim, Yan e Iago (Evandro). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.