
Olimpíadas das camisinhas e dos atletas do sexo
Redação
20 de julho de 2016, 17:07
O meia Juan está suspenso - impedido de entrar no clube - por dez dias. A punição foi anunciada durante coletiva em que ..
Redação - 20 de julho de 2016, 21:38
O meia Juan está suspenso - impedido de entrar no clube - por dez dias. A punição foi anunciada durante coletiva em que o atleta fez um pronunciamento e o diretor de futebol Alex Brasil, falou sobre o episódio. "Peço desculpas aos meus companheiros, ao técnico, comissão técnica, ao clube, que sinto felicidade em defender, que me abriu as portas para voltar a jogar", disse o meio campista.
Para Alex Brasil, o jogador mostrou arrependimento, mas sua atitude não poderia deixar de ser punida. "Ele desrespeitou a instituição, o técnico, seus companheiros, e isso não poderia acontecer", comentou. Na punição de Juan, o atleta não poderá treinar e deverá desfalcar o time na partida contra o Santa Cruz, sábado, e Flamengo na outra semana.
Juan disse também que a atitude foi tomada durante o calor do jogo. "Tomei essa atitude, no calor do jogo, por querer ajudar. Tenho carinho e respeito pelo Coritiba, estou muito arrependido", concluiu.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira, aos 33 minutos do segundo tempo, quando o jogo contra o Galo estava empatado e Pachequinho substituiu Juan por Bernardo. O meia saiu de campo xingando o treinador, continuou a bronca no banco de reservas e fontes do clubes afirmam que faltou pouco para uma troca de socos após a partida.