Juninho renova contrato por cinco anos com o Coritiba

Redação


Nem Flamengo ou Lyon, o zagueiro Juninho renovou contrato com o Coritiba por mais cinco anos e encerrou as especulações em torno de sua saída para outra equipe. O atleta anunciou isso na manhã de sexta (20) juntamente com o o presidente Rogério Bacellar e o diretor de futebol Valdir Barbosa e embarcou com o grupo para Santos, onde enfrenta o Peixe na Vila Belmiro, domingo (22).

Os valores do novo salário não foram divulgados, mas o atleta foi valorizado e recebeu todo o apoio do clube. “Estou muito feliz, aqui é o clube onde me criei, um dos motivos que fiquei também foi que o Coritiba fez um projeto para mim e claro que isso aumenta ainda mais a responsabilidade e vou dar ainda mais pelo clube”, comentou.

Bacellar disse que o clube se esforçou para manter o prata da casa.  “O Juninho é um menino que faz parte da vida do Coritiba e que nós queremos o bem dele. Nós conseguimos conversar e ele vai ficar no clube. Eu garanto que o futuro dele será brilhante. Nós estamos tentando adquirir uma outra parte do passe do atleta com o Junior Team e estamos em negociação”, explicou.

Previous ArticleNext Article