Juventude acha gol e derrota Londrina no Café

Francielly Azevedo

Num jogo de ataque contra defesa, o Londrina pressionou o Juventude do início ao fim da partida válida pela 10ª rodada da Série B, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Café, mas não conseguiu o gol. Para piorar, num dos raros ataques da equipe gaúcha na partida, nos acréscimos do primeiro tempo, o Juventude achou um gol e segurou a vitória.

O jogo já começou com domínio total do Tubarão. Desde os primeiros minutos, era o time da casa que propunha o jogo, enquanto os visitantes limitavam-se a se defender. Apesar da pressão, o Londrina só criou duas chances claras de gol, ambas com Safira, que desperdiçou as duas oportunidades. O castigo veio aos 46 minutos. Em falta levantada na área, Rafael Bonfim fez o gol do jogo.

Se com o placar em 0 a 0 só dava Londrina, o segundo tempo foi de ainda mais pressão. O time gaúcho recuou totalmente e mal passou do meio de campo. O Londrina foi para o abava, mas o gol de empate não saiu.

Com a vitória, o Juventude ultrapassa o Londrina, chega a 14 pontos e passa a ocupar, momentaneamente, a 8ª posição. O Tubarão é o 12º, com 12 pontos.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook