Juventude bate o ABC e se mantém na liderança da Série B

Redação


O Juventude começou sua partida pressionado, após o Guarani vencer o Paysandu por 2 a 0 em Campinas (SP), chegar a 15 pontos e pular para a ponta da tabela, mas o Juventude, em Caxias do Sul (RS), não teve dificuldade para vencer o ABC por 3 a 0 e reassumir a liderança da Segundona.

No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Guarani dominou as ações desde o começo e abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, o Bugre aproveitou saída de bola errada do Paysandu e fez 1 a 0 com Braian Samudio desviando chute de Eliandro. No segundo tempo a superioridade do Guarani se manteve e o Bugre matou a partida novamente com Braian Samudio, ao completar cruzamento de Claudinho.

Em Caxias, o Juventude venceu o ABC por 3 a 0 com gols de Thiago Marques, Wallacer e Ramon. Com isso, o time gaúcho chegou aos 17 pontos e se manteve na liderança da Série B e o ABC, na 13ª posição, com nove pontos.

Em Florianópolis o Figueirense buscou o empate diante do Criciúma por 2 a 2, depois que Douglas Moreira marcou duas vezes, o Figueira se recuperou com dois gols de Luidy.

Em Maceió, o CRB perdeu para o Vila Nova por 2 a 0, em Goiânia, o Goiás goleou o Boa por 4 a 1.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="436992" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]