Juventude e Atlético-GO empatam; Criciúma goleia o Paysandu na Série B

Francielly Azevedo


Além das partidas dos paranaenses Coritiba e Londrina, outros dois jogos completaram os duelos das 19h15 nesta terça-feira (5), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Juventude empatou com o Atlético-GO e o Criciúma goleou o Paysandu.

EM CASA, JUVENTUDE SOFRE PARA EMPATAR COM ATLÉTICO-GO

O Juventude penou para conseguir arrancar o empate, em 2 a 2, com o Atlético-GO, no estádio Alfredo Janconi, em Caxias do Sul. O time goiano foi quem comandou as ações da partida e parecia jogar em casa.

Aos 13 minutos, Júnior Brandão aproveitou o erro da defesa gaúcha e abriu o placar para o Dragão. Aos 25, do segundo tempo, após cruzamento para área, William Alves desviou e ampliou para o Atlético-GO.

O primeiro gol da reação gaúcha aconteceu aos 35 minutos. Ricardo Jesus acertou um chute cruzado. Então, já nos acréscimos, aos 47, após cobrança de falta, Bonfim deixou tudo igual.

CRICIÚMA GOLEIA EM CASA E TIRA PAYSANDU DO G4

O Criciúma meteu um chocolate no Paysandu, alcançando a segunda vitória consecutiva e espantando qualquer crise que existiu no clube. O Tigre atrapalhou os planos do rival e tirou o Papão do G4.

Aos 36 minutos, Zé Carlos, livre, abriu o placar em uma bobeada da zaga paraense. Aos 45, em um contra-ataque, Eduardo ampliou. Aos nove do segundo tempo, Zé Carlos apareceu para fazer o terceiro do Tigre. Aos 36, Thomaz descontou, após boa jogada de Cassiano. O time bicolor até estava disposto a correr atrás do prejuízo, mas aos 44 a bola bateu no braço de Edimar e o árbitro marcou pênalti. Elvis foi para cobrança e completou a goleada do Criciúma: 4 a 1.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="528192" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]