Paraná Clube visita Juventude pela Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube vence Juventude com dois gols de Andrey e assume liderança da Série B

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (20) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Rogério Micale ainda tenta sua primeira vitória em seu retorno ao Paraná, justamente contra um rival direto na luta pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

JUVENTUDE X PARANÁ CLUBE – 19H15

O técnico Pintado não poderá contar com Eltinho (lesão na coxa) e Renato Cajá (Covid-19) e deve promover Hélder e Tarta na equipe titular. Já Rafael Grampola segue como substituto de Breno (vendido ao Palmeiras) no comando de ataque.

O Juventude teve a série de cinco jogos de invencibilidade encerrada na última rodada em uma derrota no Alfredo Jaconi contra o Sampaio Correia, que impediu a equipe de retornar ao G-4.

Já o Paraná Clube tenta encerrar uma série de três jogos sem vencer para se aproximar do G-4 da Série B. Atualmente a equipe está a oito pontos do Cuiabá – atual quarto colocado.

Micale deve promover o retorno de Bruno Gomes na formação titular e manter a formação com três volantes – Jhony Douglas, Higor Meritão e Karl.

O zagueiro e capitão Fabrício segue fora da equipe, ainda se recuperando de uma lesão na coxa. Dessa forma, Salazar e Philipe Maia seguem formando a dupla titular da zaga do Paraná.

Onde assistir? Premiere.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Tarta; Rafael Silva, Capixaba e Grampola.. Técnico: Pintado.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Philipe Maia, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karla e Renan Bressan; Thiago Alves e Bruno Gomes. Técnico: Rogério Micale.

Trio de arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL).

LEIA TAMBÉM: Coritiba anuncia atacante Osman como novo reforço para o Brasileirão

Previous ArticleNext Article