Juventude sai na frente, mas Goiás busca empate na Série B

Francielly Azevedo


Goiás e Juventude terminaram empatados em 1 a 1 nesta quinta-feira (21), no Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papo saiu na frente, mas o Esmeraldino buscou igualar o placar.

Os gaúchos abriram o placar aos 21 minutos. Leandro Lima cruzou da esquerda na cabeça de Diones, que não desperdiçou e balançou as redes.

Dez minutos depois, o Goiás deixou tudo igual. Lucão foi derrubado por Fred na área e o árbitro marcou o pênalti. Renato Cajá foi para cobrança e mandou certeiro fazendo 1 a 1.

Na etapa final, o Juventude teve boas chances, assim como o Esmeraldino, mas ninguém conseguiu marcar e o placar terminou com a igualdade.

Com este resultado, o Verdão foi a 12 pontos e subiu para o 15º lugar da tabela. A equipe de Caxias do Sul (RS) agora tem 16 e segue na 10ª colocação.

O Goiás volta a campo diante do CRB, na próxima terça-feira (26), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O Juventude recebe o Vila Nova-GO, no Alfredo Jaconi, no mesmo dia.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="531613" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]