
Brasileiro de Aspirantes: Santos e Coritiba será no Vila Belmiro
informações da CBF
18 de setembro de 2018, 22:08
O Juventude venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, nesta terça-feira (18), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo abr..
Francielly Azevedo - 18 de setembro de 2018, 22:26
O Juventude venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, nesta terça-feira (18), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo abriu a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu uma sobrevida ao time gaúcho que deixou a zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi agitado. Apesar do Dragão pressionar pelo alto, foram os gaúchos que levaram a melhor. No fim da etapa inicial, Neuton foi derrubado por Julio Cesar na área. O juiz viu e marcou pênalti. Aos 46, Tony foi para cobrança e mandou uma bomba pra abrir o placar.
Na volta do intervalo, o duelo ficou paralisado por 50 minutos, em função de uma queda de energia no estádio. O Dragão quase empatou o jogo, só que Thiago Santos mandou por cima da meta. Com isso, o Juventude só administrou a partida e garantiu os três pontos.
Com o placar, o Juventude deixa momentaneamente a ZR, agora ocupa a 16ª posição, com 31 pontos. Já o Dragão continua em quarto lugar, com 43 pontos. A classificação pode mudar com o complemento da rodada.