Juventude x Corinthians AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Em busca da permanência na Série A do Brasileirão, o Juventude recebe o Corinthians, que já está classificado para a Lib..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 20:45

(Fernando Alves/Juventude e Felipe Spzak/Corinthians)
(Fernando Alves/Juventude e Felipe Spzak/Corinthians)

Em busca da permanência na Série A do Brasileirão, o Juventude recebe o Corinthians, que já está classificado para a Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X CORINTHIANS AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Juventude é o 17º colocado do Brasileirão, com 43 pontos, e não depende apenas de si para permanecer na primeira divisão. O time gaúcho precisa somar pontos para ter alguma chance. Se ganhar, torce por um tropeço do Bahia para o Fortaleza ou uma derrota do Cuiabá para o Santos. Em caso de empate, a torcida é por uma derrota do Bahia.

Do outro lado, o Corinthians está na quarta posição, com 57 pontos, e tem como objetivo encerrar o Brasileirão no G4. Para isso, precisa apenas da vitória em Caxias do Sul. Se não ganhar, torce por um tropeço do Fortaleza.

FICHA TÉCNICA - 38ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Juventude x Corinthians: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba. Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Silva e Gabriel Pereira; Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG).