Juventude x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Redação

Flamengo Juventude Brasileirão escalações onde assistir

Dono de um dos melhores aproveitamentos e com dois jogos a menos que o líder, o Flamengo joga pela sétima rodada do Brasileirão contra o Juventude – confira onde assistir ao jogo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na manhã deste domingo (27), às 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O Flamengo terá duas mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza no meio de semana: zagueiro Rodrigo Caio foi poupado por conta da sequência de jogos e volante Gérson foi vendido para o Olympique de Marselha. Assim como aconteceu com Rodrigo Caio, outros jogadores serão preservados nas próximas rodadas.

O desentendimento entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Pedro, que foi substituído contra o Fortaleza, já é assunto passado. Os dois conversaram na última quinta-feira e já resolveram o assunto. O centroavante deu bico em copos d’agua, jogou a caneleira longe e ainda falou xingamentos quando foi substituído por Rodrigo Muniz.

A escalação do Flamengo tem Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes e Diego; Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Já o Juventude empatou na última rodada com o América-MG e quer o resultado positivo em casa para seguir fora da zona de rebaixamento. O técnico Marquinhos Santos escala o time com Marcelo Carné, Michel Macedo, Vítor Mendes, Forster e William Matheus; Élton; Matheus Jesus, Castilho e Wesley; Paulinho e Matheus Peixoto.

FICHA TÉCNICA

Sétima rodada do Brasileirão 2021

Data, hora e local: domingo (27/06), às 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (RS). O responsável pelo VAR é Marcio Henrique de Góis (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772226" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]