Juventude x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Pressionado, o Palmeiras entra em campo pela quarta rodada da Série A do Brasileirão contra a Juventude - saiba onde ass..

Redação - 16 de junho de 2021, 20:35

(César Greco/Agência Palmeiras)
(César Greco/Agência Palmeiras)

Pressionado, o Palmeiras entra em campo pela quarta rodada da Série A do Brasileirão contra a Juventude - saiba onde assistir ao jogo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X PALMEIRAS AO VIVO

A partida decisiva no Maracanã tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. O torcedor ainda pode acompanhar pela TNT, na TV fechada, e no Premiere Play e estádio TNT Sports, no streaming.

O Palmeiras vive um momento de pressão após a queda na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB e o empate na última rodada do Brasileirão com o Corinthians. O time paulista tem quatro pontos em três partidas e vai jogar novamente com quatro defensores por conta dos desfalques.

O técnico Abel Ferreira escala a equipe palmeirense com Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Deyverson.

No retorno à elite, o Juventude ainda busca a primeira vitória e vem de empate com o Santos na Vila Belmiro. O time gaúcho ganhou o reforço do lateral-esquerdo William Matheus, contratado nos últimos dias e que hoje começa no banco de reservas.

A escalação do time gaúcho tem Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e Alyson; Elton, Castilho e Wescley; Capixaba, Marcos Vinícius e Chico.

FICHA TÉCNICA

Quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O responsável pelo VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).