Juventude x Red Bull Bragantino AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Com objetivos diferentes, Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba..

Redação - 30 de novembro de 2021, 18:06

Bragança Paulista/SP Brasil 14/08/2021 Estádio Nabi Abi Chedidi Campeonato Brasileiro Red Bull Bragantino x Juventude Na foto, Cézar Haydar durante partida foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bragança Paulista/SP Brasil 14/08/2021 Estádio Nabi Abi Chedidi Campeonato Brasileiro Red Bull Bragantino x Juventude Na foto, Cézar Haydar durante partida foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com objetivos diferentes, Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (30), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O Juventude empatou na última rodada o confronto direto com o Atlético-GO por 1 a 1 e segue na zona de rebaixamento, com 40 pontos. Uma vitória ou um empate tira o time gaúcho do grupo dos quatro últimos colocados e coloca o Bahia. Para isso, a equipe comandada por Jair Ventura uma série invicta de seis partidas, três vitórias e três empates, no Alfredo Jaconi.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino busca a vitória fora de casa para confirmar a classificação inédita para a Libertadores. Se ganhar, o Massa Bruta sobe para 56 pontos e não pode mais ficar de fora do G8. O foco é garantir a vaga direta na fase de grupos.

FICHA TÉCNICA - 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Juventude x Red Bull Bragantino: Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (30), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).