Barcelona e Juventus AO VIVO: veja os jogos da Champions no Facebook

Redação

barcelona juventus ao vivo champions facebook

Barcelona e Juventus entram em campo nesta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League 20/21. Os catalães encaram o Dinamo de Kiev enquanto os italianos pegam o Frencvários. Veja os jogos ao vivo pelo Facebook!!!

DYNAMO DE KIEV x BARCELONA AO VIVO NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO DO BARCELONA AO VIVO

O duelo, marcado para às 17h (horário de Brasília) desta terça (24) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

O Barça tem vários jogadores titulares de fora. Lionel Messi, Alba, Griezmann e Dembelé foram poupados enquanto Sergi Roberto está machucado. Dos titulares apenas o goleiro Ter Stegen, o zagueiro Lenglet e o meia Pedri estão confirmados.

O Barcelona está escalado com: Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Junior; Pjanic, Aleñá e Pedri; Coutinho, Trincao e Braithwaite.

JUVENTUS x FRENCVÁROS AO VIVO NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO DA JUVENTUS NO FACEBOOK

O duelo, marcado para às 17h (horário de Brasília) desta terça (24) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus. O destaque é a presença de Cristiano Ronaldo, recuperado da covid-19, no ataque. O português jogará ao lado de Paolo Dybala e Bernadeschi. Além disso, a Juve tem três brasileiros no time titular: Danilo (improvisado na zaga), Alex Sandro (lateral-esquerdo) e Arthur (meio campista).

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Danilo, De Ligt e Alex Sandro; Betancur, Arthur e McKennie; Bernardeschi, Dybala e Cristiano Ronaldo.

Ferencváros: Dibusz, Heister, Dvali, Frimpong e Blazic; Lovrencsics, Somalia, Siger, Nguen; Uzuni e Zubkov. 

BARCELONA E JUVENTUS ENTRAM EM CAMPO

Barcelona e Juventus lideram o Grupo G com tranquilidade e devem garantir as classificações para as oitavas de final da Champions League.

Os dois times se enfrentaram na segunda rodada e o Barça levou a melhor.

Com aquele resultado, os catalães aparecem no topo da chave, com nove pontos. Já os italianos estão em segundo lugar, com seis pontos conquistados.

Por fim, o Dynamo de Kiev e o Ferencváros empataram entre si e têm um ponto cada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="730455" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]