Juventus x Inter AO VIVO: onde assistir à final da Copa da Itália

Juventus e Inter de Milão disputam a grande final da Copa da Itália - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 11 de maio de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Juventus)
(Reprodução/Twitter/Juventus)

Juventus e Inter de Milão disputam a grande final da Copa da Itália - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A decisão acontece nesta quarta-feira (11), às 16h, no estádio Olímpico, em Roma, na Itália.

ONDE ASSISTIR JUVENTUS X INTER DE MILÃO PELA COPA DA ITÁLIA AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN 4, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

A Juventus tem a última chance de conquistar um título na temporada e aposta todas as fichas na Copa da Itália. No Campeonato Italiano, o time de Massimiliano Allegri é a quarta colocada, com 62 pontos, e já tem vaga garantida na próxima Champions League.

"Nosso objetivo é ganhar a Copa. Será uma ocasião maravilhosa. Uma partida contra um time difícil de enfrentar. Precisamos mostrar paciência e lucidez e, acima de tudo, jogar bem. Alcançar a classificação para a Liga dos Campeões é importante, mas para a Juventus vencer é ainda mais importante. Até agora, ainda não levantamos um troféu, mas amanhã estamos na final", afirmou Allegri.

Do outro lado, a Inter de Milão vive semanas decisivas. Além da Copa da Itália, a equipe disputa o título do Campeonato Italiano com rival Milan, mas precisa tirar dois pontos de vantagem nas últimas duas rodadas.

FICHA TÉCNICA - JUVENTUS X INTER DE MILÃO

Onde assistir Juventus x Inter de Milão: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (11), às 16h, no estádio Olímpico, em Roma.

Juventus: Perin; Danilo, De Light, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Zakaria, Rabiot e Bernardeschi; Vlahovic e Dybala. Técnico: Massimiliano Allegri.

Inter de Milão: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij, Škriniar e Darmian; Barella, Brozović, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martinez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi.

Árbitro: Paolo Valeri (ITA).