Juventus x Napoli AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Italiano

Juventus e Napoli fazem o confronto de duas equipes que ainda brigam pelo título do Campeonato Italiano - saiba onde ass..

Redação - 06 de janeiro de 2022, 16:24

(Divulgação/Juventus)
(Divulgação/Juventus)

Juventus e Napoli fazem o confronto de duas equipes que ainda brigam pelo título do Campeonato Italiano - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece nesta quinta-feira (06), às 16h45, no Allianz Stadium, em Turim (ITA).

ONDE ASSISTIR JUVENTUS X NAPOLI AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, streaming do Grupo Disney.

A Juventus faz um campeonato irregular e apenas é a quinta colocada, com 34 pontos. Porém, uma vitória coloca a Juve a um ponto da Atalanta, quarta colocada, e mantém a esperança de título na temporada.

A escalação da Juventus tem Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Rugani, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Rabiot; Chiesa, Morata, Bernardeschi.

Do outro lado, o Napoli é o terceiro colocado, com 39 pontos, e busca a vitória para alcançar os líderes Inter de Milão e Milan. Porém, a equipe tem diversos desfalques por conta de surto de Covid-19 no elenco, entre eles o técnico Luciano Spaletti. O jogo quase foi adiado, mas o Departamento de Prevenção das Autoridades Sanitárias da Itália não impediu a viagem dos napolitanos.

A escalação do Napoli tem Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Ghoulam; Demme, Lobotka; Politano, Zielinski, Insigne; Mertens.

Se o Napoli conseguiu viajar e jogar, outros jogos da rodada do Campeonato Italiano foram adiados por conta da Covid-19. São eles: Bologna x Inter de Milão e Atalanta x Torino. A Série A ainda não confirmou as novas datas das duas partidas.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sampdoria 1x2 Cagliari

Spezia 1x2 Verona

Lazio 3x3 Empoli

Sassuolo 1x1 Genoa

Milan 3x1 Roma

Juventus x Napoli

Fiorentina x Udinese

  • Bologna x Inter de Milão e Atalanta x Torino foram adiados no Campeonato Italiano por conta de surto de Covid-19