Kleber estreia contra o Cascavel e quer postura “vencedora”

Redação


O Coritiba entra em campo às 20 horas, contra o o Cascavel, no Estádio Olímpico regional, pressionado por uma vitória. O time foi mal diante do Cianorte, em que perdeu por 1 a 0, e em caso de novo tropeço a pressão pode aumentar ainda mais. Para esta partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve contar com o atacante Kleber, que cumpriu suspensão na primeira rodada.

Para o atleta, o time deverá entrar com uma postura mais vencedora  nesta temporada. “Temos que pensar de forma grande, do tamanho do clube, não podemos aceitar passivamente algumas coisas que acontecem, atrapalharam no ano passado, precisamos ter um pensamento vitorioso”, comentou.

Sobre a pressão que o time pode sofrer em caso de mau resultado, o atleta disse que isso é normal e é necessário lidar com essas situações. Sem dúvida sempre existirá essa pressão, mas temos um time competitivo e não podemos sofrer por causa de uma derrota, mas sim aprender e melhorar”, avaliou.

Para o meia Thiago Lopes, que jogará improvisado na lateral direita, o time deve se impor em campo. “Eles devem jogar mais recuados, esperando por uma bola e nós temos que impor nosso futebol, jogar o que treinamos, mas sempre com a iniciativa para voltarmos com um resultado”, comentou.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data: 1º/02/2017
Horário: 20 horas
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luiz Henrique de Souza Renesto (PR)

FC Cascavel: Darci; Márcio Tiago, Edmilson, João Paulo e Henrique; Léo Maringá, Viti, Natan e Raulen; Wesley e Felipe. TécnicoKarmino Colombini.

Coritiba: Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos e Ruy; Filigrana, Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Previous ArticleNext Article