Kleber pode ficar à disposição para duelo do Coritiba com Goiás

Francielly Azevedo


O atacante Kleber está com o processo de recuperação a todo vapor e pode ter o seu retorno aos gramados nesta quarta-feira (14), quando o Coritiba encara o Goiás, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília). O jogador já iniciou a transição e treina em campo com os demais atletas alviverdes.

Os trabalhos integrados com o restante do grupo acontecem desde a semana passada. Mesmo assim, Gladiador permanece sob total observação dos preparadores físicos do clube.

O técnico Sandro Forner deixou claro, em entrevista coletiva, a intensão de contar com o camisa 83 em, pelo menos, parte do duelo contra o Goiás. “O Kleber está há algum tempo parado. Mas provavelmente na quarta-feira ele tem sim essa possibilidade de ficar pelo menos no banco e nos ajudar por alguns minutos, muito pelo tempo que ele ficou fora”, explicou Forner.

A última partida de Kleber aconteceu no dia 10 de fevereiro diante do Londrina, quando o atacante acabou deixando o campo com dores musculares. No ano, o Gladiador já deixou sua marca, na partida contra o Rio Branco na segunda rodada da Taça Dionísio Filho.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="509260" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]