Kleber pode ficar à disposição para duelo do Coritiba com Goiás

Francielly Azevedo

O atacante Kleber está com o processo de recuperação a todo vapor e pode ter o seu retorno aos gramados nesta quarta-feira (14), quando o Coritiba encara o Goiás, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília). O jogador já iniciou a transição e treina em campo com os demais atletas alviverdes.

Os trabalhos integrados com o restante do grupo acontecem desde a semana passada. Mesmo assim, Gladiador permanece sob total observação dos preparadores físicos do clube.

O técnico Sandro Forner deixou claro, em entrevista coletiva, a intensão de contar com o camisa 83 em, pelo menos, parte do duelo contra o Goiás. “O Kleber está há algum tempo parado. Mas provavelmente na quarta-feira ele tem sim essa possibilidade de ficar pelo menos no banco e nos ajudar por alguns minutos, muito pelo tempo que ele ficou fora”, explicou Forner.

A última partida de Kleber aconteceu no dia 10 de fevereiro diante do Londrina, quando o atacante acabou deixando o campo com dores musculares. No ano, o Gladiador já deixou sua marca, na partida contra o Rio Branco na segunda rodada da Taça Dionísio Filho.


 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook