
Cristian de Souza troca título acreano pelo Paraná
Redação
05 de maio de 2017, 19:23
O atacante Kleber quer ficar marcado na história do Coritiba. Para isso, o jogador quer ganhar o título de campeão paran..
Redação - 05 de maio de 2017, 21:56
O atacante Kleber quer ficar marcado na história do Coritiba. Para isso, o jogador quer ganhar o título de campeão paranaense no próximo domingo (7), diante do Atlético, no Alto da Glória, e entrar para a galeria dos capitães que levantaram a taça. "Nunca ganhei um título assim, sendo capitão e podendo erguer a taça de campeão, será uma grande experiência", disse. A tarefa está bem próxima. Com a vitória por 3 a 0 na Arena da Baixada, o Coritiba pode perder por até dois gols que ainda assim conquistará o título.
Kleber é o artilheiro do campeonato estadual. Para ele, é uma maneira de provar a si mesmo que poderia jogar em alto rendimento depois de um começo titubeante após sua contratação. "Eu estava desacreditado e não tiro a razão do torcedor, pois se estivesse no lugar dele também iria desconfiar, estourei o joelho, fiquei dois meses sem jogar, abri mão dos meus salários, queria provar para mim mesmo que poderia jogar e vencer", avaliou.
O jogador, crítico do Estadual, disse que isso está relacionado à federação e que dentro de campo os jogadores devem fazer seus papeis. "O campeonato foi bagunçado, a federação teve sua parcela de culpa, mas o campeonato é tradicional, já revelou muitos bons jogadores", completou.