Kleber reforça o Coxa diante do Cascavel

O Coritiba ganha o reforço do atacante Kleber Gladiador para a segunda rodada do Estadual, quarta-feira, 20 horas, no Ol..

Redação - 30 de janeiro de 2017, 22:25

O Coritiba ganha o reforço do atacante Kleber Gladiador para a segunda rodada do Estadual, quarta-feira, 20 horas, no Olímpico Regional, em Cascavel, e a equipe sabe que precisa de um resultado positivo para ganhar mais confiança na competição. O time foi surpreendido pelo Cianorte na primeira rodada e mostrou falta de entrosamento. Para este jogo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deve manter Henrique Almeida ao lado de Kleber, que estava suspenso por causa de uma expulsão na final do ano passado.

Kleber lamentou a derrota, mas acredita na rápida recuperação da equipe. "Muita gente saiu, muita gente chegou. É normal que a gente tenha dificuldade para entrosar. A gente vai sofrer um pouco, ontem já deu para perceber um pouco isso. O torcedor fica preocupado. Mas na maioria das equipes, quando se tem uma mudança grande como foi a nossa, tende a ter dificuldade", disse ao site oficial do clube.

O atacante mostra preocupação também com jogos em outras competições. O Coritiba tem apenas o Estadual, a Série A e a Copa do Brasil para mostrar bom futebol. O atacante projeta o campeonato estadual como primeira etapa. "Que a gente queira coisas grandes no Paranaense e no ano inteiro, nas outras competições também. A ideia é colocar isso na cabeça de todo mundo do elenco, para a gente poder conquistar títulos" avalia.