Kleber sente lesão muscular e desfalca o Coritiba novamente

Francielly Azevedo


O Coritiba não poderá contar novamente com o atacante Kleber. Nesta sexta-feira (16), o atleta voltou a sentir a lesão muscular na Coxa. Ele tinha retornado da contusão na última quarta-feira (14), quando jogou 45 minutos, na eliminação do Coxa para o Goiás, na Copa do Brasil.

O jogador já iniciou os trabalhos de recuperação com os fisioterapeutas do clube. Mas não terá condições de ajudar o alviverde contra o Cianorte, neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Gladiador chegou a ficar afastado durante um mês se recuperando justamente da lesão na coxa. Nesta temporada, esteve em cinco partidas e marcou apenas um gol. No ano passado, ele já tinha ficado de molho no departamento médico após uma cirurgia, além das punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além de Kleber, também não estará na partida contra o Leão do Vale o zagueiro Thalisson Kelven, vetado pelo DM. O jogador deve passar por exames para avaliar a causa de fortes dores musculares. Em contrapartida, não há suspensos.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.