Kroos marca e Real Madrid vence a primeira na Champions

O Real Madrid venceu o Galatasaray por 1 a 0 nesta terça-feira (22) e comemorou seu primeiro triunfo na Champions League..

Vinicius Cordeiro - 22 de outubro de 2019, 18:04

Divulgação / Champions League
Divulgação / Champions League

O Real Madrid venceu o Galatasaray por 1 a 0 nesta terça-feira (22) e comemorou seu primeiro triunfo na Champions League 19/20. O gol que definiu o placar saiu do pé direito de Tony Kroos, que chutou forte e contou com o desvio na defesa. O duelo, válido pela terceira rodada, foi realizado na Türk Telekom Arena, na Turquia.

Com o resultado, o Real chega a quatro pontos e assume a vice-liderança da tabela. O PSG, que goleou o Club Brugge por 5 a 0, segue na liderança com 9 pontos.

Com um ponto, os turcos aparecem na lanterna da chave, enquanto os belgas ficam na terceira posição com dois pontos.

O alemão balançou as redes no jogo de número 100 pela Liga dos Campeões. Antes dele, só Andrea Pirlo, Cristiano Ronaldo e Thierry Henry anotaram gols nesta marca.

Além disso, o zagueiro Sergio Ramos se tornou o defensor com maior número de jogos na Champions: 121 partidas.

OS BRASILEIROS

Além disso, um destaque da partida foram as presenças dos brasileiros Rodrygo e Vinicius Junior.

O primeiro, ex-Santos, começou o jogo como titular e acabou sendo substituído por Jovic aos 32 minutos do segundo tempo.

Já Vini Jr., ex-Flamengo, saiu do banco de reservas três minutos depois. Eden Hazard foi quem saiu.

Já os outros brasileiros, Marcelo e Casemiro, atuaram os 90 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS DO REAL

Os merengues voltam a campo na quarta-feira (30) da semana que vem. Os merengues encaram o Leganés pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Vale lembrar que o clássico contra o Barcelona, que aconteceria neste sábado (26), foi adiado por causa das manifestações pela independência da Catalunha.

Pela Champions, o próximo adversário do Real Madrid volta a ser o Galatasaray. Só que o duelo, válido pela quarta rodada, será disputado no Santiago Bernabéu, na Espanha, no dia 6 de novembro (quarta-feira), às 16h (horário de Brasília).