Lanterna, Atlético-GO vence e complica a vida do Sport

Francielly Azevedo


Mesmo na lanterna e bem próximo do rebaixamento, o Atlético-GO não baixou a cabeça e derrotou o Sport, neste domingo (12), no estádio Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Walter, o Dragão anotou dois gols com Diego Rosa e complicou a vida do Leão na zona de rebaixamento.

Pressionando desde o início, os goianos só abriram o placar aos 41 minutos. Diego Rosa aproveitou o passe errado de Patrick e na cara de Magrão só tocou para o gol.

Gostando da partida, o Dragão ampliou aos 30 minutos do segundo tempo. Marcão recebeu de Jorginho e enfiou a bola para Diego Rosa, que driblou Magrão e fez o segundo gol.

 

Como fica

A vitória não muda a posição de nenhuma das equipes. O Atlético-GO segue na lanterna, agora com 30 pontos. Já o Sport é o 17º na tabela e agora vê o Vitória, primeiro time fora da ZR, ficar mais longe.

 

Próxima rodada

As duas equipes jogam novamente na quinta-feira (16). O Atlético-GO encara o Botafogo, no Engenhão, às 20h. O Sport enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, também às 20h.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.