Lanterna, Atlético-PR recebe o Figueirense na Arena da Baixada

Fernando Garcel


Atual lanterna do Brasileirão, o Atlético-PR recebe o Figueirense na Arena da Baixada neste sábado (28), às 18h30, com a missão de reverter a má fase.

Ainda sem vencer na competição, a atuação contra o Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo não convenceu os torcedores e o volante Otávio afirma que, mesmo jogando bem, a equipe precisa ser mais objetiva durante as partidas.

“No jogo contra o Botafogo, a gente criou inúmeras oportunidades de sair com a vitória, mas infelizmente não fizemos o gol. Acho que estamos no caminho certo, a equipe está no caminho certo e está crescendo”, disse Otávio em entrevista coletiva na sexta-feira (27).

Por outro lado, o adversário também não sentiu o sabor da vitória. O Figueirense, nas três primeiras rodadas, acumulou três empates contra a Ponte Preta, Cruzeiro e Santos e ocupa a 16ª posição da tabela com três pontos.

O técnico do Furacão, Paulo Autuori, não confirmou a equipe titular que entra em campo neste sábado, mas deve contar com mudanças devido ao desgaste dos atletas. O atacante Walter deve começar no banco e André Lima deve começar em campo.

Se mudar, a provável escalação do Atlético será Weverton; Eduardo (Léo), Cleberson, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley (Pará); Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius (Pablo) e Nikão (Marcos Guilherme ou Anderson Lopes); André Lima.

Previous ArticleNext Article