Lateral Andrezinho comemora gol em vitória do Rio Branco e projeta duelo contra o Coritiba

O lateral-esquerdo Andrezinho foi um dos destaques do Rio Branco na vitória sobre o Operário e agora projeta a próxima rodada contra o Coritiba

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 14:21

(Divulgação/Rio Branco)
(Divulgação/Rio Branco)

O Rio Branco garantiu a primeira vitória no Campeonato Paranaense no último domingo (30) diante do Operário, em Paranaguá, e se recuperou no Estadual depois de duas derrotas. O lateral-esquerdo Andrezinho foi um dos destaques da partida e abriu o caminho do triunfo diante do Fantasma. O jogador comemorou o gol, o resultado positivo e já projetou o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira (2), às 19h30, no Couto Pereira. 

“Marcar um gol em casa, com o apoio do nosso torcedor, teve um gosto especial. Minha família estava presente assistindo o jogo. Foi muito importante e esse gol me dá mais confiança para a sequência no campeonato. Agora é continuar fazendo bons jogos, temos um grupo qualificado e tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos no final”, afirmou Andrezinho. 

O início do Rio Branco no Campeonato Paranaense não foi o esperado, já que perdeu o primeiro jogo por WxO e, na segunda rodada, perdeu para o Cianorte. No entanto, as adversidades, segundo Andrezinho, fortaleceram ainda mais o grupo para dar a volta por cima no Estadual. 

“Desde o começo a gente sabia da qualidade do nosso grupo e tudo o que aconteceu só serviu para a gente se fechar mais e querer mais buscar nossos objetivos. A vitória foi importante para nos dar confiança, ainda mais diante de um dos favoritos no campeonato. Conseguimos nos impor e saímos com o resultado positivo”, emendou o camisa 6, que já projetou o duelo contra o Coritiba. 

“O resultado positivo nos dá mais confiança. Quando a gente perde, nem tudo está errado e, quando vencemos, nem tudo está certo. Temos agora um jogo difícil contra o Coritiba, mas vamos tentar impor nosso jogo, ter mais uma boa atuação para conseguir sair com um bom resultado”, finalizou Andrezinho.