Lateral cita confiança na estreia da Série D e vê Cianorte forte por acesso

O lateral-esquerdo Mateus Rodrigues está com a expectativa alta para a estreia do Cianorte pela Série D do Brasileirão

Redação - 15 de abril de 2022, 14:30

O lateral-esquerdo Mateus Rodrigues está com a expectativa alta para a estreia do Cianorte pela Série D do Brasileirão. Debutante na competição, o defensor destaca a dificuldade do campeonato e espera poder começar com o pé direito contra o Nova Iguaçu. As duas equipes se enfrentam neste domingo (17), às 15h (de Brasília).

"A expectativa é boa para estrear em uma competição como a Série D. Sabemos como é difícil, mas estamos confiantes para este início. É a minha primeira vez que estarei participando e espero fazer um bom campeonato junto com toda a equipe", disse o lateral-esquerdo Mateus Rodrigues, que falou sobre o rival da estreia.

"O Nova Iguaçu é um time muito forte dentro de casa, mas estamos preparados para surpreender eles e sair de lá com a vitória", completou.

Mateus ainda ressaltou a importância de estrear com vitória. Segundo o lateral-esquerdo, é essencial acumular o máximo de pontos nas primeiras rodadas do campeonato e vê o Leão forte na briga por uma das vagas ao acesso.

"É importante estrear com vitória para a equipe ir ganhando confiança e se adaptando à competição. Vai ser de suma importância a vitória nas primeiras rodadas para podermos ter aquela gordura de início".

"O time vem forte para uma vaga ao acesso. Não é fácil, mas estamos trabalhando, plantando para se Deus quiser colher o acesso lá na frente. Vamos pensar jogo a jogo", concluiu.