Lateral do Coritiba passa por cirurgia

Francielly Azevedo e Assessoria


O lateral-direito do Coritiba, Rodrigo Ramos, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (22), na capital paranaense. O atleta retirou um cisto na coluna, que, segundo o clube, impactava sua performance.

O jogador foi operado por um neurocirurgião especializado em cirurgia da coluna com o acompanhamento do ortopedista do clube doutor Fernando Bley. Rodrigo Ramos inicia agora os trabalhos pós-cirúrgicos de recuperação com a equipe multidisciplinar, utilizando a estrutura do Coritiba para poder retornar às atividades em campo.

No clube desde as categorias de base, Rodrigo Ramos defendeu a camisa da Seleção Brasileira Sub-20, também teve uma experiência na MLS com a camisa do Chicago Fire e, no ano passado, participou da campanha alviverde na conquista do título Paranaense.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="512072" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]