Lateral do Grêmio acerta com Athletico por empréstimo

Redação


Madson é jogador do Athletico até o final de 2019. O lateral direito estava no Grêmio, que acertou o empréstimo do jogador de 27 anos ao Furacão, que anunciou o novo reforço nesta quinta-feira (8).

O jogador de 27 anos foi revelado pelo Bahia e também acumula passagens por ABC e Vasco. No ano passado, atuou em 22 partidas e marcou um gol. Revelado pelo Bahia, o jogador soma também passagens por ABC, Vasco da Gama e Grêmio. Acostumado com o sistema de rodízio no elenco, ele não deve ter problemas com o técnico Tiago Nunes.

Ele chega para reforçar o lado direito da defesa rubro-negra e aumentar a disputa com o veterano Jonathan durante a longa temporada que o time principal terá pela frente. “O Jonathan é um lateral de muita qualidade. Acompanhei bastante ele nos clubes em que passou e sempre teve sucesso. Venho com o intuito de ajudar. Quando tiver a minha oportunidade, tenho que estar com a cabeça boa para fazer o melhor pelo Athletico”, disse ao site oficial do clube.

Serão cinco competições, sendo quatro internacionais: Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e Libertadores. O último é visto como a prioridade do clube, que volta a disputar o principal torneio das Américas após dois anos. No sorteio, o Furacão caiu no Grupo G, ao lado de Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilsterman. A estreia do Rubro-Negro está marcada para o dia 5 de março, no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

“Estamos em um grupo difícil, mas temos todas as condições de passar. A equipe é qualificada e esperamos fazer uma excelente Libertadores, buscando o título”, finalizou o lateral.

Previous ArticleNext Article