Lateral ganha sequência no Cianorte e projeta jogo contra o Athletico

Titular nos últimos dois jogos, Mateus Rodrigues assumiu de vez a vaga na lateral-esquerda do Cianorte e deve ser titular contra o Athletico

Redação - 18 de fevereiro de 2022, 14:02

(Odair Figueiredo / Cianorte)
(Odair Figueiredo / Cianorte)

Titular nos últimos dois jogos, Mateus Rodrigues assumiu de vez a vaga na lateral-esquerda do Cianorte. O defensor, que foi um dos reforços do Leão do Vale para 2022, se destacou na vitória diante do Paraná, por 3 a 0, na última quarta-feira (16).

O lateral-esquerdo ressalta o bom momento da equipe no Campeonato Paranaense e espera manter a sequência entre os onze iniciais.

"Acredito que nosso momento atual é muito bom. Fico feliz que entrei na equipe titular e tenho correspondido a altura. Trabalho no dia a dia para isso e espero manter essa minha boa fase na lateral. Estamos bastante confiantes e queremos continuar nesse ritmo para alcançar os nossos objetivos no final", afirmou Mateus Rodrigues.

Neste sábado (19), o Cianorte terá um importante duelo diante do Athletico. Mateus Rodrigues fala sobre as expectativas para o confronto e espera poder surpreender o Furacão. As duas equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.

"As expectativas são as melhores possíveis contra o Athletico. Sabemos que vai ser um jogo difícil, ainda mais dentro da Arena, mas trabalhamos bastante essa semana para podermos chegar lá e quem sabe surpreender eles. Se Deus quiser vamos sair de lá com os três pontos", comentou o lateral do Cianorte.