LEC conta com retorno de titulares e reforço para enfrentar o Bragantino

Fernando Garcel


O Tubarão recebe o Bragantino no Estádio do Café, nesta terça-feira (2), às 19h15, em partida válida pela 19ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra o primeiro turno da competição.

Com 25 pontos na tabela, o Londrina ocupa a 9ª colocação, e está a duas partidas sem vencer. A última vitória foi sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, no dia 12 de julho. Em busca de quebrar o jejum, o time de Cláudio Tencati vai contar com retornos e reforços para bater o adversário. O Tubarão vai contar com o retorno do zagueiro Luizão e do meia Rafael Gava, que cumpriram suspensão na última rodada.

Durante entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (1º), o Londrina apresentou um novo reforço para a temporada. O atacante Marco Damaceno, que vem do Internacional, deve integrar a equipe nos próximos dias. Para Tencati, a contratação veio em boa hora e é papel do Londrina é revelar jogadores. “É um jogador que teve um início brilhante no Atlético-PR. O Londrina aposta muito em jogadores jovens. É papel do Londrina revelar novos jogadores”, disse o técnico.

Embalados pela vitória contra o Bahia, o Bragantino entra em campo buscando a vitória para garantir mais conforto na competição. Com 20 pontos, o Alvinegro ocupa a 16ª colocação da tabela. Para enfrentar o Tubarão, o técnico Marcelo Veiga terá problemas para compor o elenco. Isso devido a ausência do atacante Rafael Grampola, que sentiu dores e não deve entra em campo. Quem assume a vaga é Eliandro.

Ficha técnica:

Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Jumar, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.

Bragantino: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Pacheco e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha, Gabriel Dias e Tartá; Grampola (Eliandro) e Jobinho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376310" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]