Champions AO VIVO: veja RB Leipzig x Atlético de Madrid no Facebook

Redação

leipzig x atlético de madrid ao vivo champions facebook

RB Leipzig x Atlético de Madrid se enfrentam pelas quartas de final da Champions League 2019/2020. As escalações já foram divulgadas e Neymar está confirmado no time titular. O jogo é único: quem vencer avança, mas o empate leva a decisão para os pênaltis após a prorrogação. Assista, ao vivo, o jogo do PSG pelo Facebook!

O duelo será exibido com exclusividade pelo Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão. Na TV fechada, a TNT também exibe a partida.

LEIPZIG X ATLÉTICO DE MADRID: CHAMPIONS AO VIVO NO FACEBOOK

O jogo vai ser transmitido apenas na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

Clique aqui e veja, ao vivo, o duelo entre RB Leipzig x Atlético de Madrid.

As escalações das duas equipes já foram divulgadas. O Leipzig, comandado por Julian Nagelsmann, chega ao confronto como franco favorito e sem seu principal jogador. O atacante Timo Werner foi vendido ao Chelsea após o término da Bundesliga, ou seja, não atua nessa reta final da Champions. Ele marcou 34 gols em 45 partidas do Leipzig e participou diretamente de 46 dos 105 gols da equipe nesta temporada. Ou seja, o time precisará superar a falta de Werner para furar a poderosa defesa do Atleti.

Pelo time espanhol, o técnico Diego Simeone escalou o brasileiro Renan Lodi. O lateral esquerdo faz sua primeira temporada na Europa após ser vendido pelo Athletico Paranaense e já se firmou no time titular. No meio campo, Koke e Saúl atrelam a qualidade técnica com força física para ditar o ritmo do jogo enquanto Carrasco e Diego Costa são os grandes nomes do ataque para marcar.

RB LEIPZIG x ATLÉTICO DE MADRID

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: quinta-feira (13/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

RB Leipzig: Gulacsi; Upamecano, Klostermann, Halstenberg e Angelino; Sabitzer, Laimer e Kampl; Poulsen, Nkunku e Olmo. Técnico: Julian Nagelsmann.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Giménez e Renan Lodi; Herrera, Koke, Saúl e Carrasco; Llorente e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.

Previous ArticleNext Article