Léo deixa o Furacão e clube critica o jogador “antiprofissional”

Redação


O lateral-direito Léo informou por meio de seu perfil no Facebook, que não faz mais parte do time rubro-negro e não estava concordando com algumas decisões da comissão técnica.

“Infelizmente não faço mais parte do elenco principal. Não por vontade própria e quero deixar claro isso. Fui comunicado que não serei mais utilizado pela comissão técnica. Respeito a decisão, sem concordar, claro, até porque tenho dado minha vida em cada treino para ajudar o grupo, independente de jogar ou não”, escreveu o jogador em sua rede social.

Desde as primeiras rodadas do Paranaense o atleta vinha dando mostras de que não estava disposto a jogar como reserva de Jonathan, com isso, vinha demonstrando pouco empenho, conforme avaliação da comissão. O clube se manifestou com uma oficial.

“O Clube Atlético Paranaense esclarece à torcida atleticana que o atleta Leonardo Moreira Morais (Léo), ao contrário do seu discurso nas redes sociais, demonstrou má vontade e teve condutas antiprofissionais, que atingiram não só a Instituição, mas o compromisso que todo atleta deve ter como profissional. Em decorrência da constante insatisfação demonstrada pelo atleta com a suplência, assim como visando a preservação de um ambiente saudável no grupo atleticano, a Direção e a Comissão Técnica decidiram pela mudança do projeto desportivo do jogador no Clube. A decisão levou em conta também a insatisfação demonstrada pelo grupo de atletas do Rubro-Negro com a postura de Léo nos treinamentos e jogos”, concluiu a nota.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423606" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]