Léo Itaperuna chega prometendo marcar história no Paraná Clube

Francielly Azevedo e Assessoria


Revelado na base do Fluminense, Léo Itaperuna chega para reforçar o ataque do Paraná Clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, tem rodagem no Brasil – onde já disputou o Brasileirão (pelo tricolor carioca) – e também no exterior. Foram seis temporadas atuando na Suíça e na Coréia do Sul. No retorno ao Brasil, disputou o último Paulistão pelo São Bento de Sorocaba.

“Quando surgiu a proposta do Paraná não pensei duas vezes. Sei que se trata de um clube com uma camisa forte e que está de volta à Série A. Quero fazer história aqui”, disse o jogador.

Léo Itaperuna é um atacante versátil, que pode atuar tanto pelos lados como na referência. “Não tenho preferência. Procuro me adaptar à necessidade da equipe. O que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Não vim apenas para passar pelo clube, quero deixar uma marca aqui”.

O atacante já está trabalhando com o grupo e de olho na largada do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 16 (segunda-feira), o Paraná encara o São Paulo, no Morumbi. “Ainda temos um bom tempo de treinamentos. O grupo está sendo formado para a competição, mas esses primeiros dias estão sendo muito bons. A estrutura do Paraná é excelente e isso vai se refletir, com certeza, dentro de campo”, arrematou o atacante.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="515433" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]