Léo Pereira declara em vídeo que está se transferindo para o Flamengo

Redação

Léo Pereira - Athletico Paranaense - Flamengo - zagueiro

O zagueiro Léo Pereira declarou em um vídeo que está se transferindo para o Flamengo. A equipe carioca postou em suas redes sociais uma fotografia com a imagem do atleta cortada, dando a entender que a negociação está fechada.

Segundo o jornalista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira, o Athletico receberá cerca de 6 milhões de euros pela venda do jogador de 23 anos.

O vídeo com Léo Pereira foi postado primeiramente pela repórter Raisa Simplício do Goal Brasil.

Léo Pereira está desde 2010 no Athletico Paranaense, tendo disputado 108 jogos e nove gols com a equipe profissional. Antes de se firmar no time principal, o zagueiro foi emprestado para Náutico, Guaratinguetá e Orlando City, dos Estados Unidos.

Com o Furacão, o zagueiro conquistou os títulos do Campeonato Paranaense e a Copa Sul-Americana em 2018 e também a Copa do Brasil em 2019.

Suas atuações no Athletico levaram o zagueiro para as seleções brasileiras de base, tendo disputado seu último jogo com a equipe sub-21 em 2014, à época comanda por Alexandre Gallo.

No Flamengo, Léo Pereira chega para suprir a possível saída do espanhol Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra. O zagueiro irá brigar posição com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique na equipe carioca.

Já o Athletico Paranaense fica com Thiago Heleno, Robson Bambu, Lucas Halter e Zé Ivaldo como opções de zagueiros entre os profissionais, além de Walber e Wesley na equipe de aspirantes.

Previous ArticleNext Article