
Coritiba: Igor Paixão é chamado de "joia do futebol brasileiro" fora do país
Pedro Melo
25 de abril de 2022, 17:34
O Athletico enfrenta o Libertad em busca da segunda vitória e da liderança do Grupo B da Libertadores - veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Pedro Melo - 26 de abril de 2022, 09:45
O Athletico enfrenta o Libertad em busca da segunda vitória e da liderança do Grupo B da Libertadores. A partida acontece na noite desta terça-feira (26), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Após duas rodadas, os dois times somam quatro pontos. O Rubro-Negro empatou na estreia com o Caracas em 0 a 0 e ganhou do The Strongest por 1 a 0, enquanto os paraguaios ficaram no 1 a 1 com o The Strongest e venceu o Caracas por 2 a 1. A liderança da chave, no entanto, é do time estrangeiro pelo número de gols marcados (3 a 2).
O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.
O Athletico não tem força máxima para a terceira partida da Libertadores. Titular no meio-campo, Hugo Moura testou positivo para a Covid-19 e não viajou para o Paraguai. A dúvida é entre Pablo Siles e Christian, com o primeiro sendo o favorito para começar.
Já no ataque, Tomás Cuello foi relacionado novamente após ficar de fora contra o Flamengo por conta do limite de estrangeiros. Porém, o argentino inicia no banco de reservas, e Vitinho permanece na equipe titular.
A provável escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho.
Onde assistir Libertad x Athletico pela Libertadores: Conmebol TV.
Libertad: Martín Silva; Mayada, Flores, Barboza e Espinoza; Merlini, Caballero, Riveros e Villalba; Julio Enciso e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garnero.
Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Técnico: Fábio Carille.
Arbitragem: Gustavo Tejera (URU), auxiliado por Andrés Nievas (URU) e Pablo Llanera (URU).