Libertad x Santos AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana e as escalações

Redação

Santos Libertad escalações onde assistir Conmebol Sul-Americana

O Santos busca a última vaga para as semifinais da Conmebol Sul-Americana de 2021 contra o Libertad – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

ONDE ASSISTIR LIBERTAD X SANTOS

A partida entre Libertad e Santos tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

O Santos foi para a Sul-Americana após terminar em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores e busca o título inédito na competição internacional. No jogo de ida das quartas de final, o Alvinegro venceu na Vila Belmiro por 2 a 1 e joga pelo empate para se classificar.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz não conta com o atacante Marinho, que ainda não se recuperou de hematoma na coxa. Porém, seis titulares que descansaram contra o Fortaleza no final de semana estão novamente à disposição. O único desfalque é o zagueiro Kaiky, suspenso.

O vencedor de Santos e Libertad encara o Red Bull Bragantino, que eliminou o Rosário Central, da Argentina, com vitórias por 4 a 3 e 1 a 0. Ou seja, se o Alvinegro se classificar, garante um brasileiro na grande final.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA

Data, horário e local: quinta-feira (19), às 21h30, estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Onde assistir ao Santos x Libertad ao vivo: Conmebol TV.

Libertad: Martín Silva, Mayada, Viera, Alexander Barbosa e Vangioni; Bocanegra, Hugo Martínez e Ramón Martínez; Villalba, Ferreira e Melgarejo. Técnico: Pedro Sarabia.

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Gabriel Pirani, Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Leodan Gonzalez, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad. O responsável pelo VAR é Victor Carrilo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784341" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]