Libertadores AO VIVO: onde assistir Boca Juniors x Corinthians

O Corinthians precisa da vitória fora de casa contra o Boca Juniors para garantir a classificação às oitavas da Libertadores - saiba onde assistir ao vivo.

Redação - 17 de maio de 2022, 20:45

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians encara o adversário mais perigoso do grupo, mas precisa da vitória fora de casa contra o Boca Juniors para garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores - saiba onde assistir ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

ONDE ASSISTIR BOCA JUNIORS X CORINTHIANS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Corinthians é o líder do Grupo E, com oito pontos, e se classifica para as oitavas de final da Libertadores com uma vitória sobre o Boca Juniors. Porém, uma derrota na Argentina pode deixar o Timão fora da zona de classificação em caso de vitória do Deportivo Cali sobre o Always Ready.

"Eu nunca fui à Bombonera. Mas já assisti a grandes clássicos argentinos, de fato é um ambiente bonito. Sabemos que vai ser um jogo complicado. Em um período muito curto, tivemos o Inter, viajamos para a Argentina e depois temos o São Paulo em casa. Como digo, é para uma equipe com caráter, personalidade, que esteja unida", disse o técnico Vitor Pereira.

Para a partida, o Corinthians não tem nenhum lateral-direito à disposição. Fagner, titular da posição, ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e Rafael Ramos, acusado de injúria racial, não está inscrito na Libertadores.

FICHA TÉCNICA - BOCA JUNIORS X CORINTHIANS

Onde assistir Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (17), às 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.