Libertadores AO VIVO: onde assistir Cerro Porteño x Palmeiras

O Palmeiras segue em busca do terceiro título consecutivo da Libertadores e disputa o jogo de ida das oitavas contra o Cerro Porteño - saiba onde assistir

Redação - 29 de junho de 2022, 18:30

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Atual bicampeão, o Palmeiras segue em busca do terceiro título consecutivo da Libertadores e disputa o jogo de ida das oitavas de final contra o Cerro Porteño - saiba onde assistir e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

ONDE ASSISTIR CERRO PORTEÑO X PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Palmeiras teve a melhor campanha da fase de grupos da Conmebol Libertadores, com seis vitórias em seis jogos, e ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians. Apesar da grande fase, o técnico Abel Ferreira está preocupado com a maratona de jogos.

"O Palmeiras é o time que mais joga e que menos se recupera entre os jogos, mas esses jogadores são guerreiros e dão sempre o melhor. Se não fosse o goleiro adversário, que fez uma defesa espetacular, ficaríamos com os três pontos", afirmou o treinador, após o empate em 2 a 2 com o Avaí, quando poupou parte dos titulares.

E o técnico espera que a equipe esteja bem fisicamente para aguentar os confrontos da Libertadores. "Futebol tem muito a ver com eficiência, não adianta ter dez oportunidades e não fazer. Se o adversário tiver uma e fazer, vence. Por isso o futebol é mágico", disse.

FICHA TÉCNICA - CERRO PORTEÑO X PALMEIRAS

Onde assistir Cerro Porteño x Palmeiras na Conmebol Libertadores: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.