Libertadores AO VIVO: onde assistir Colo-Colo x Fortaleza

O Fortaleza busca a classificação inédita para as oitavas de final da Libertadores no confronto direto com o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 25 de maio de 2022, 18:15

(Bruno Oliveira/Fortaleza)
(Bruno Oliveira/Fortaleza)

O Fortaleza busca a classificação inédita para as oitavas de final da Libertadores no confronto direto com o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (25), às 19h, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

ONDE ASSISTIR COLO-COLO X FORTALEZA NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fortaleza venceu o Allianza Lima, do Peru, por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo F, com sete pontos. A pontuação é a mesma do Colo-Colo, mas o time cearense leva vantagem no saldo de gols (0 a -3). Por isso, um empate já é o suficiente para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Porém, o Fortaleza tem que recuperar a boa fase para conseguir o resultado em Santiago. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda perdeu em casa no último domingo para o Fluminense por 1 a 0, permanece com um ponto e é a lanterna do Campeonato Brasileiro.

"O que tenho que fazer? Jogar mal e ganhar? Se alguém me assegura que vou jogar ruim e ganhar, tudo bem. Mas isso não me assegura os três pontos. Vou continuar trabalhando, acreditando nos jogadores. Eles estão fazendo um esforço muito grande, merecem mais do que estão recebendo e o futebol vai devolver o que eles estão conseguindo", desabafou o técnico Juan Pablo Vojvoda, após a derrota para o Flu.

FICHA TÉCNICA - COLO-COLO X FORTALEZA

Onde assistir Colo-Colo x Fortaleza na Libertadores: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (25), às 19h, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile.