Libertadores AO VIVO: onde assistir Del Valle x Atlético-MG

O Atlético-MG busca a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores contra o Independente Del Valle - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 26 de abril de 2022, 20:45

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG busca a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores contra o Independente Del Valle - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (26), às 21h30, no estadio Banco Guayaquil, em Quito (EQU).

ONDE ASSISTIR DEL VALLE X ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, e da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O encontro no Equador é entre os dois primeiros colocados do Grupo D da Libertadores. O Atlético-MG tem quatro pontos, na vitória na estreia contra o Tolima e o empate no clássico mineiro com o América-MG, e o Independente del Valle ganhou em Belo Horizonte do Coelho e empatou com os colombianos. Os equatorianos lideram pelo critério de desempate.

"Todo foco na partida de terça-feira, pela Libertadores. Depois pensamos no Brasileiro. Temos que pensar jogo a jogo. Agora é Libertadores. Seguramente, os pontos que deixamos hoje, vamos buscar de visitantes. Teremos que recuperar", afirmou o técnico Antonio Mohamed.

Do outro lado, o Independente Del Valle não conta com seu técnico nos jogos da Libertadores. O português Renato Paiva não tem a permissão da Conmebol, que concede para treinadores com pelo menos cinco anos de trabalho na América do Sul ou que tenha comandado um jogo de primeira divisão na Europa. O comandante só trabalhou no Benfica B em território europeu.

FICHA TÉCNICA - INDEPENDENTE DEL VALLE X ATLÉTICO-MG

Onde assistir ao Atlético-MG na Libertadores: SBT (MG e ES) e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (26), às 21h30, no estadio Banco Guayaquil, em Quito (EQU).